Pesquisar no site


Contato

Sinopses de Filmes em Lançamento

16/11/2009 21:15

 Sinopses de filmes em lançamento

 

Estréia 11/12/2009


CONFUSÕES EM FAMÍLIA

Elenco: Andy Garcia, Julianna Margulies, Steven Strait, Emily Mortimer, Alan Arkin

Direção: Raymond De Felitta

Gênero: Comédia

Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Toda a família tem seus segredos e a família Rizzo não fica atrás. O pai, Vince tem um filho fora do casamento e depois de 20 anos terá que traze-lo para morar com ele. A filha, supostamente uma aluna aplicada na Universidade mas nas horas vagas vira uma stripper. Até o caçula Vinnie Jr. que aparenta ser o único "normal" da família esconde um grande fetiche.

 

 


A PRINCESA E O SAPO

Elenco: Vozes de: Anika Noni Rose, Oprah Winfrey, Keith David

Direção: John Musker, Ron Clements

Gênero: Infantil

Distribuidora: Buena Vista

Sinopse: Tiana é uma jovem afro-americana que vive em um encantador bairro francês na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível.

 

 

Estréia 18/12/2009


AVATAR

Elenco: Michelle Rodriguez, Zoe Saldana, Joel Moore, Peter Mensah, Lola Herrera, Laz Alonso, Matt Gerald, Sigourney Weaver, Wes Studi, Giovanni Ribisi, Sam Worthington

Direção: James Cameron

Gênero: Ficção

Distribuidora: Fox Films

Sinopse: No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na´vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.


 

 

                                                                     Estréia 25/12/2009


SEMPRE AO SEU LADO

Elenco: Richard Gere, Joan Allen

Direção: Lasse Hallstrom

Gênero: Drama

Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

 

 

Estréia 01/01/2010


AMOR EXTREMO

Elenco: Cillian Murphy, Keira Knightley, Sienna Miller, Matthew Rhys

Direção: John Maybury

Gênero: Drama

Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Amor Extremo é baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin e Vera, o soldado apaixonado por Vera, William, e do brilhante e incorrigível Dylan casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor.

 

 

Estréia 15/01/2010


ONDE VIVEM OS MONSTROS

Elenco: Forest Whitaker, Paul Dano, Lauren Ambrose, Catherine Keener, Catherine O`Hara

Direção: Spike Jonze

Gênero: Aventura

Distribuidora: Warner Bros

Sinopse: Adaptação do popular livro infantil escrito por Maurice Sendak, o filme narra as aventuras de Max, um garoto de forte personalidade que foge de casa após uma briga com a mãe e acaba penetrado em seu mundo imaginário: uma misteriosa e vasta floresta conhecida como Wild Things. O filme mistura atores reais com animação computadorizada.


PREMONIÇÃO 4 - 3D

Elenco: Bobby Campo, Shantel Van Santen, Haley Webb

Direção: David R. Ellis

Gênero: Terror

Distribuidora: Playarte

Sinopse: Uma premonição salva um adolescente e seus amigos da morte num acidente numa corrida de carro. A Morte, porém, vai atrás do grupo.


Estréia 22/01/2010


ASTRO BOY

Elenco: Vozes de: Nicolas Cage, Kristen Bell, Bill Nighy, Freddie Highmore, Donald Sutherland, Eugene Levy

Direção: David Bowers

Gênero: Aventura

Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: Na futurística Metro City, cientista cria um menino robô chamado Astro Boy para substituir seu filho perdido. Rejeitado por seu criador por não conseguir suprir sua carência, o robô parte numa jornada por aceitação.

 

 

Estréia 12/02/2010


O LOBISOMEM

Elenco: Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt, Hugo Weaving

Direção: Joe Johnston

Gênero: Terror

Distribuidora: Paramount

Sinopse: O remake se passará na Inglaterra Vitoriana, e conta a história sobre um homem que, ao retornar da América, é atacado por um lobisomem. Daí em diante, ele se transforma na criatura a cada lua cheia.

 

Estréia 09/04/2010

CASO 39

Elenco: Renee Zellweger, Ian McShane, Bradley Cooper, Jodelle Ferland, Adrian Lester

Direção: Christian Alvart

Gênero: Suspense

Distribuidora: Paramount

Sinopse: O filme gira em torno de uma assistente social que salva uma garota de dez anos de seus maldosos pais. Mas ela acaba descobrindo que a história da menina é mais complicada do que parece.